sábado, 20 de julho de 2013

Cura pelas mãos


Magnified Healing 





É uma técnica de cura, amor e expansão da consciência que foi introduzida pela primeira vez em 1983 pela mestra ascencionada Kwan Yin, através  da canalização de Gisèle King e Kathryn Anderson, curadoras em diversas modalidades e comprometidas com a evolução planetária e de nossa humanidade.
Kwan Yin é na China a deusa da Compaixão e da Misericórdia, ela é um Bodhisatwa, um ser que encontrou a iluminação mas que escolheu permanecer entre nós até que todos alcancemos a ascensão. Ela é uma Mestra Ascensa e trouxe este presente, para que possamos nos liberar de nosso karma e caminhar rapidamente em nossa evolução. Seu símbolo é uma flor de lótus lilás com cinco pétalas.
A Cura Magnified Healing permite abrir suavemente nosso chakra cardíaco nos tornando mais aptos a sentir o amor universal por todos os seres. Sua prática contínua nos torna conscientes das mudanças interiores necessárias para nossa evolução, através de insights e da liberação de nossas memórias e karmas.
 
O Magnified Healing atua nos níveis físico, emocional, mental, etérico e espiritual, utilizando geometria sagrada, respiração e afirmações.



O Magnified Healing pode ser aplicado numa única sessão ou em conjunto com outras sessões.




Consultar agenda e valores:  Amanda: (11)98152-0186

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.