sábado, 8 de março de 2014

Um presente para você!


No mês de março, mês do Dia Internacional do Dia da Mulher, o tripé terapêutico está oferecendo sessões de Massagem Intuitiva, na energia da Grande Mãe Kuan Yin.



Kwan Yin é uma deusa chinesa, que representa uma energia do feminino muito amorosa, ela simboliza a energia das Grandes Mães, assim como, Virgem Maria, Tara, Deméter, Yemanjá, etc. 




Esta é uma massagem que tem o objetivo trabalhar os pontos tensos e rígidos no corpo e aos poucos trazendo para a consciência a presença saudável de um tônus muscular com força e flexibilidade para sustentar o corpo físico e por conseqüência, os demais corpos sutis.


É uma massagem realizada no chão e começa sentada, primeiro com a aplicação da cura pelas mãos - o Magnified Healing. Depois ela segue um fluxo de manobras terapêuticas que ajudam no relaxamento, flexibilidade, na abertura dos canais de energia.


No final da sessão uma mensagem do Oráculo das Deusas é tirada para quem recebe a massagem e a partir de uma frase podemos abrir para meditações, reflexões e percepções que terapeuta/cliente tenha tido durante a massagem.

Uma massagem muito especial! Venha experimentar e sentir seus benefícios no seu corpo, mente e espírito!


Agende seu horário,
Atendimentos em Perdizes.

Mais informações:
amandafjp@yahoo.com.br
(11) 98152-0186






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.